Criolipólise Skintec (Cool Tech) | Dra. Jackeline Mota

Criolipólise Skintec (Cool Tech)

3ª geração Mundial de Criolipólise

A criolipólise, tratamento que utiliza o resfriamento intenso para eliminar células de gordura, acaba de ganhar uma evolução: a criolipólise com Cooltech. Estamos falando aqui de um novo equipamento que promete congelar as células de gordura e, com isso, até três meses depois, reduzir 40% de gordura, além disso, se pode notar a pele mais firme após o procedimento. Agora que você já sabe como funciona a criolipólise com Cooltech, vamos entender melhor sobre essa tecnologia!

Esta tecnologia faz com que o próprio corpo “acredite” estar diante de uma inflamação no local tratado, ou seja, eliminando então as células congeladas e reduzindo as medidas. A criolipólise foi criada na Universidade de Harvard e é hoje a técnica mais indicada, e menos invasiva, para a eliminação de gordura.

Certamente com a tecnologia Cooltech, o tratamento ganha mais agilidade, mantendo sua característica principal de tratar a gordura sem procedimentos cirúrgicos. Da mesma forma, o sistema monitora constantemente a temperatura e os aplicadores têm desenho ergonômico que se adaptam às várias partes do corpo,ou seja, proporcionando uma verdadeira remodelação corporal sem necessidade de dieta e exercícios após o tratamento.

É sempre bom lembrar que as máquinas são certificadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e que o tratamento deve ser realizado por um profissional habilitado.

O Cooltech é indicado para gordura localizada, especialmente aquela que não se perde com exercício físico.

Possui interesse por este tratamento?

Agende sua consulta com a Dra. e saiba mais sobre ele.

Agendar consulta